Como conseguir uma Namorada?

E aí Galera beleza? aqui é o Henrique, eu estou trazendo esse tópico de como arranjar uma namorada. Hoje em dia é bem difícil achar uma mulher que queira um relacionamento serio, mas ainda existe algumas que querem encontrar um parceiro certo para ficar do seu lado. Estou aqui para ensinar a vocês algumas dicas de como conseguir uma namorada. 



1º Como saber se ela é a pessoa certa?



Essa pergunta é um pouco frequente pois alguns caras tem medo de errar, só confiam na certeza, não arriscam. Então... não existe método cientifico para saber se ela é a pessoa certa pra namorar, se você não chegar nela não vai descobrir isso, chegue nela e se gostar chame-a pra sair, arrisque, pois "quanto mais você arriscar mais pode ser suas chances de um bom sucesso".


2º Como chama-la pra sair?


Sair com ela é um grande passo para conquista-la, eu indico você criar um bom conforto com ela (não crie um conforto exagerado ou você cai na temida friend zone ), sempre use a escalada com toques para desenvolver o contato físico entre vocês dois, e mãos a obra, à convide para que ela possa ter o privilegio de sair com você.


3º Qual a hora certa de pedir ela em namoro?


Saber exatamente o momento ideal não é fácil, mas vou dar um concelho a vocês, depois de sair com ela diga que gosta dela, sem pedi-la em namoro deixe ela refletir e pensar em você e no que você disse ou como o momento de vocês dois juntos foi bom, com certeza ela vai pensar nisso e é no dia seguinte que vê-la (não espere muito pois o conforto pode sumir) você pedi ela em namoro, sem ser muito melancólico ou pareer desesperado...


Então galera é isso... são dicas de como eu consegui minhas namoradas e com certeza vai dar certo com vocês, arrisquem! não custa nada tentar ;) .

Estamos criando um grupo no WhatsApp ... interessados deixar números nos comentarios
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »