Dicas de como fazer ciúmes a uma mulher

Fala galera tô na area, sou o Angelo e vou fazer esse post bastante procurado pra vocês.

Para fazer ciúmes a uma mulher é simples, veja essas dicas seguintes.

Começe a elogiar outras mulheres na frente dela, não precisa ser exatamente pra ela mas vamos dizer que esta em uma conversa a três, comente com ela terceira pessoa sobre aquela gata super sexy que você conheceu... ;]

Demonstre que você tem outras mulheres e que pode conquistar elas a qualquer momento.

Conquiste outras mulheres na frente dela, converse com outras mulheres na frente dela, até mesmo por celular.

Caso o seu caso seja fazer ciume nela pra fazer com que ela lhe queira então eu vou deixar aqui pra você de bônus essa frase para que fale no meio do papo com a gata que deseja fazer ciúmes. 


  1. Sabe hoje eu estou me sentindo diferente em relação a você. É muito estranho… eu vou é ligar pra uma gata que eu conheci, sair com ela e tirar você de minha cabeça.
Essa frase vai fazer com que ela perceba seu interesse nela, caso você não tenha feito com que ela percebesse antes... e de quebra vai aumentar seu valor, ela vai pensar que você é um cara que anda conhecendo várias mulheres todos os dias, e que se ela não te pegar logo ela vai te perder.


Estamos criando um grupo no WhatsApp ... interessados deixar números nos comentarios
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários